Jul
11
Zeca Pagodinho participou do “Programa do Ratinho” na noite desta quarta-feira. No quadro “Dois Dedos de Prosa”, o sambista bateu um papo descontraído com o apresentador, divulgou o seu novo DVD em comemoração aos trinta anos de carreira, “Vida Que Segue” e ainda cantou seus sucessos. O cantor falou também sobre o início da carreira, família, hábitos, histórias engraçadas, e respondeu algumas perguntas dos telespectadores.
Uma das questões foi sobre qual show mais emocionante que o Zeca havia feito. “Foi um show, na época era ATL Hall, que eu perdi a voz na primeira música, por causa da friagem e porque fiquei muito emocionado no primeiro dia e comecei a comemorar. Só que tinha outro show outro no dia seguinte, e eu perdi a voz. A plateia cantou o show todo para mim. Aí eu vi que eu era querido”, lembrou o cantor.
Uma história engraçada contada por Zeca foi quando entrou num show de surpresa. “Em 1986, eu fui assistir ao show Asabranca, mas eu tinha medo de público, de palco, de microfone. Me chamaram falando que iam me mostrar um negócio. Como o camarim ficava na beirinha do palco, me disseram para eu experimentar uma camisa, quando eu experimentei, me empurraram e eu já estava de cara. Foi a primeira vez que eu cantei no palco e ai não tinha mais jeito”, disse Zeca, que revelou ainda que tem medo de fantasma.
Zeca animou o programa cantando as músicas do DVD “Pimenta no Vatapá”, “O Sol Nascerá” e “Diz Que Fui Por Aí”, e os sucessos “Deixa a Vida Me Levar”, “Lata D’Água na Cabeça” e “Verdade”. No final da última canção, Zeca foi aplaudido de pé pelo público.
Confira os vídeos da participação de Zeca no programa: