Sep

03

Um dos destaques do novo cd do Zeca, “Vida da Minha Vida”, que chega nas lojas dia 21 de setembro é a regravação da música “Poxa”, um clássico do compositor Gilson de Souza. Leia aqui , uma nota que saiu sobre esta canção no site R7.

“Zeca Pagodinho vive um momento agitado em sua bem-sucedida carreira. Após ter sua música Garanhão incluída na trilha sonora da novela global Passione como tema do personagem Fortunato (Flavio Migliaccio), ele começa a divulgar mais uma canção nas rádios. E se trata de um resgate.

Poxa foi lançada originalmente na metade dos anos 70 pelo seu autor, Gilson de Souza, e foi um dos maiores sucessos do samba naquela década. Tanto que marcou o artista, chamado por alguns de Gilson “Poxa” de Souza, pois não conseguiu mais nenhum estouro do mesmo calibre.

A releitura do antigo sucesso faz parte do novo álbum de Zeca Pagodinho, que deve chegar às lojas em setembro. O trabalho consiste basicamente de músicas inéditas, e mantém o padrão de sambas de raiz bem-humorados ou românticos que marca a trajetória do artista carioca”.

E clique aqui para escutar um trecho da versão do Zeca.