Apr

21

“Sabe do que sinto sau­da­des? Do meio-fio. Não tem nada melhor do que sentar com os compadres no meio-fio, tomando uma cerveja, passa um, con­versa, dá um palpite no bicho”.

Depoimentos como esse e muitos outros reveladores fazem parte da matéria “Dissecando Zeca” . A entrevista feita pela jornalista Nina Lemos é o destaque da revista TPM, edição de abril, já nas bancas.

A repórter passou uma tarde na casa do cantor e fez um perfil surpreendente do artista. Veja algumas pérolas da entrevista:

De que mais você sente falta?
Sinto falta de poder ir a um pagode, a um samba. Eu posso, é bacana ser querido, mas por um lado você fica [faz cara de assustado]. Eu chego e fica todo mundo olhando, parece que sou um bicho dentro de uma jaula. Só falta colocarem um cartaz escrito: “Não dê comida aos animais”.

Como era quando criança?
Meu problema era disciplina, inquietação, es­sas por­ras. Aí fui estudar de noite. Eram aquelas pessoas que começavam a estudar com 50 anos, sabe? Quando o professor perguntava: “Quem não entendeu?”. Eles respondiam: “A sala inteira”. Aí acabei largando aquela porca­ria. Já tinha sido expulso, era uma con­fusão. Mas hoje mudei, graças a Deus.

Leia no site da revista a matéria completa e divirta-se!