Mai

30

Amizade e música sempre dá samba de primeira na casa do Zeca Pagodinho. Por isso, o bem-sucedido projeto “Quintal do Pagodinho” chega à sua 3ª edição agora em 2016. O novo álbum promete repetir o sucesso das edições anteriores.

quintaldoPagodinho2012720X450_1

Nomes como Paulinho da Viola, Moacyr Luz, João Bosco, Luis Melodia,Maria Rita,Nelson Sargento, entre muitos outros, irão se juntar ao time de compositores de Zeca Pagodinho na gravação do novo “Quintal do Pagodinho”, que vai acontecer agora em junho, em Xerém, local preferido do sambista. A direção do DVD será de Joana Mazzucchelli.

Quintal-do-Pagodinho-DVD-Platina720X450

Em 2012, Zeca reeditou pela Universal Music o “O Quintal do Pagodinho”, gravado ao vivo em Xerém, no seu sítio.  No projeto, alguns de seus compositores favoritos gravaram seus próprios sucessos, como Sombrinha, Zé Roberto,Toninho Geraes, Almir Guineto, Serginho Meriti, Dudu Nobre, Jorge Aragão, Monarco, Mauro Diniz e Juliana Diniz, entre outros. O DVD caiu no gosto popular e ganhou um DVD de Platina.

Logo após ao evento , Zeca parte para uma série de shows nos EUA. Relembre como foi a gravação do “Quintal” e como o projeto começou:

quintaldoPagodinho2012720X450_2

quintaldoPagodinho2012720X450