Out

01

Zeca Pagodinho lança, no dia 1 de outubro, o single “Turma da Espuma” em todos os aplicativos de música. O samba inédito, de autoria de Serginho Meriti e Claudemir, conta com a participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano em um encontro ímpar entre um dos mais famosos sambistas e uma das mais famosas duplas sertanejas. O trio se conheceu em uma live, em fevereiro deste ano.

“Dá de novo aquele abraço/ Chega de tanta saudade/Amizade vale ouro/É hora de reencontrar”, diz um dos versos da música, que foi feita a pedido de Zeca aos autores que já deram a ele sucessos como “Deixa A Vida Me Levar” e “Ser Humano”. Ansioso pela volta à normalidade, o artista queria cantar um samba que pudesse trazer alegria e otimismo ao público.

Música pronta e Zeca Pagodinho, então, lembrou da conversa que teve com a dupla paulista. Os rapazes que manifestaram a vontade de um dia estarem juntos com ele para tomar uma cerveja, acabaram sendo convidados para participar da faixa. “Somos fãs do Zeca e quando recebemos o convite pra esta gravação, achamos que era brincadeira “, diz Zé Neto com entusiasmo.

“Eu vim lá de longe cantando/encurtando caminho/ Pra chegar bem perto/ Ficar mais juntinho/ A gente merece / Êta bom amigo/Êta amigo bom”

Entusiasmados também ficaram os autores, que viram a oportunidade de ter a composição em vozes sertanejas. “A gente valorizou muito esse momento de estar, de uma certa forma, falando com este universo. Juntos a gente fica mais forte “, comenta Serginho Meriti.

O single tem produção musical e gaita de Rildo Hora e contou com um time de mais de quinze músicos, entre eles Paulão Sete Cordas (violão), Jamil Joanes (baixo), Jorge Gomes (bateria), Jaguara, Waltis Zacarias e Marcos Esguleba (percussão), Marcílio Marques (bandolim), Fernando Merlino (piano) e mais uma turma afiada e afinada no coro.

Ouça “Turma da Espuma” aqui!