Fev

06

No dia 4 de fevereiro Zeca Pagodinho comemorou seu aniversário com muito batuque no Samba do Zeca. O evento que lotou o Jockey Club em um domingo dos meses de outubro e novembro teve sua última edição de verão numa despedida em grande estilo.

A noite foi emocionante e contou com as participações especiais de Gilberto Gil, Roberta Sá, Mariana Aydar, Diogo Nogueira e Marcelo D2, que juntos com o anfitrião, animaram o público com grandes interpretações de sambas clássicos e atuais. Sucessos de Pagodinho e de cada um dos convidados fizeram parte do repertório da roda. “Verdade”, “Deixa A Vida Me Levar”, “Coração em Desalinho”, “Vai Vadiar”, além de composições de Cartola, Nelson Cavaquinho, “Candeia”, “Casquinha”, entre outros.

CURTA A PÁGINA DO SDZ NO FACEBOOK

No final do show,um momento inesquecível :Dona Néia, mãe do Zeca , subiu no palco com os filhos e netos do aniversariante para cantar “Parabéns pra você”, que ganhou coro dos milhares de pessoas que lotavam o local. Foi um aniversário para ficar na história!

O evento que teve como parceiro o programa Samba Social Clube, tinha ainda um segundo palco, que abrigou a “Roda do Spanta” que não deixou ninguém parado antes e depois da apresentação do Zeca.

A banda criada especialmente para esta temporada do Samba do Zeca era formada por: Paulão Sete Cordas (direção musical e violão), Waltis Zacarias (percussão), Rodrigo Jesus (percussão), Paulino Dias (percussão), Jorge Gomes (bateria), Alessandro Cardoso (cavaquinho) e Dudu Oliveira (sax e flauta).

VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO AQUI