Ago

31

Wilson_Moreira

Um dos grandes sambistas brasileiros, parceiro e amigo de Zeca, Wilson Moreira criou recentemente um projeto de financiamento coletivo para lançar seu novo CD.

A primeira parceria de sucesso de Zeca e Wilson Moreira foi “Judia de mim”, gravada no primeiro álbum de Zeca Pagodinho, em 1986. Depois vieram muitas outras como “Alô gatinha”, “Canção da esperança” e “Belo encontro”. Além de Zeca, o sambista nascido no subúrbio do Rio já teve suas composições gravadas por outros bambas como Roberto Ribeiro, Clara Nunes, Alcione, Beth Carvalho, João Nogueira e Elizeth Cardoso.

Hoje, aos 56 anos de carreira, Wilson Moreira deixa mais uma grande contribuição para música e reúne seus sucessos para lançar o projeto “Wilson Moreira em Versos e Quadras”. Por meio da ferramenta de crowdfunding – a famosa vaquinha -, o sambista conta com a ajuda de fãs e parceiros para tirar esse projeto do papel e transformá-lo em realidade.

Confira o recado do Zeca

Quer fazer parte desse projeto também? No site kickante, você pode colaborar de uma forma simples e efetiva. Basta selecionar um valor e escolher a recompensa – que varia entre CD autografado, ingresso para o show de lançamento e convite para uma roda de samba.

Clique aqui e contribua.