Set

10

Depois de se apresentar para o maior público do Brazilian Day, com mais de 1,5 milhão de pessoas nas ruas de Nova Iorque, Zeca Pagodinho levou o show ” Vida Que Segue  30 anos”  para Las Vegas  com bilheteria esgotada. Foi a primeira vez que um sambista se apresentou no Encore Theater no  Hotel Wynn, palco de grandes shows como da cantora Beyoncé no Reveillon de 2013.

lasvegas-teatro

Acompanhado da sua banda Muleke, Zeca cantou por mais de duas horas um repertório que incluía todos os seus sucessos de carreira, como “Faixa Amarela” e “Samba pras moças”. Um dos momentos especiais do show foi quando o músico  Carlinhos Pandeiro de Ouro subiu ao palco para acompanhar o clássico do samba “Aquarela Brasileira”. Carlinhos é um dos maiores instrumentistas brasileiros e há mais de três décadas mora no exterior, tocando com grandes nomes do Jazz americano, além de apresentar sua arte no pandeiro para palteias do mundo inteiro. Sua participação no show foi ovacionada.

lasvegas-carlinhosdopandeiro

Os fãs do Zeca puderam acompanhar a cobertura online da sua estada ns Estados Unidos através da sua página oficial no Instagram e no Facebook. Assista o vídeo abaixo e veja a animação da galera para cantando “Saudade Louca”, composição do Arlindo Cruz.