Mai

11

No último final de semana, São Paulo recebeu de braços abertos Zeca Pagodinho  para a estreia nacional da Turnê Ser Humano. Acompanhado da Banda Muleke, Zeca cantou por mais de duas horas para o Citibank Hall lotado nos dois dias.

repertorio

No repertório,  mais de 20 músicas, com sucessos de seus discos anteriores como “Uma prova de amor”, “Maneiras” e “Ogum” e seis músicas do novo disco.

Veja mais fotos da estreia em SP aqui

No sábado, o show teve algumas participações especiais. Xande de Pilares cantou junto com o Zeca a música “Só na Manha”, composição sua com Gilson Bernini e Brasil do Quintal presente no álbum “Ser Humano”. Murilão cantou sua música “Ogum” e Alamir deu uma canja na música “Ratatuia” .

A plateia de SP, sempre muito carinhosa com o sambista, cantou todas as músicas do repertório. Foi um belo início de turnê, que durante 2015, vai percorrer várias cidades do Brasil.

Confira por onde a turnê vai passar e garanta seus ingressos!

Depois do show de sexta, rolou uma festa no camarim com amigos queridos: o grande jogador de futebol Rivelino, Ubirany do grupo Fundo de Quintal e Mumuzinho, só feras!

rivelino

Confira no Instagram do Zeca mais fotos exclusivas dos bastidores!