Fev

24

Na segunda-feira de Carnaval, Zeca desfilou em duas escolas de samba: na Imperatriz Leopoldinense, que contava a história de Ramos, e na Portela, que é a sua escola do coração.

A primeira escola a passar pela avenida foi a Imperatriz. Zeca desfilou no carro três, que celebrava o carnaval em Ramos, vestindo uma camisa quadriculada preto e branco. Ao final do desfile, um dos carros homenageava o Cacique de Ramos, roda de samba em que ele foi descoberto. Mas – para dar tempo de desfilar nas duas escolas – ele saiu logo no início.

Em entrevista à Rede Globo, ele falou sobre o desfile na Imperatriz. “Eu vim de lá (Ramos). Tenho que estar aqui”. E o segredo para desfilar em duas escolas seguidas? “A gente dá um jeito!”

Logo que acabou o desfile, Zeca desceu no carro e foi para a concentração da Portela. Na escola de Madureira, ele desfilou de terno azul claro. O enredo da Portela era “E por falar em amor, onde anda você?”, sobre histórias de amor. Ele atravessou a avenida ao lado de Gabrielzinho do Irajá, na abertura do desfile.

Para ver e entrevista de Zeca, clique aqui
Confira também a galeria de fotos do carnaval, com imagens de Zeca nos desfiles e do show no camarote.

E o seu Carnaval? Como foi?

E agora o Zeca tem um twitter: uma nova ferramenta da internet, um micro-blog com pequenas notícias. Para participar, você precisa se inscrever no site do twitter (em inglês, mas é rápido e fácil). Depois que crie um perfil, acesse twitter.com/zecapagodinho e clique em “follow”. A partir daí você vai estar seguindo o nosso Zeca e acompanhando atualizações na sua página.