Novidades

Lendário show de Zeca Pagodinho, de 1999, chega ao Youtube

Postado em #

Fev

10

O Zeca Pagodinho foi presenteado com lindas homenagens em seu aniversário, mas ele também trouxe presentes para seu público! Agora, o aclamado show do disco “Ao Vivo”, gravado em 1999, chega ao Youtube com imagens exclusivas e remasterizadas. A primeira faixa lançada foi a da canção “Verdade” (Carlinhos Santana / Nelson Rufino), e as próximas serão lançadas semanalmente no canal oficia do artista.

O disco foi um marco na carreira do artista e o tornou, definitivamente, uma estrela de samba brasileiro. Em sua turnê, Zeca Pagodinho ampliou seu público e se apresentou pela primeira vez em casas de shows prestigiadas, como o antigo “Canecão”, uma referência da noite carioca.

Na época, o álbum vendeu mais de 1 milhão de cópias e ainda foi vencedor do Grammy Latino, o primeiro dos quatro Grammys que Zeca conquistou.

Zeca Pagodinho comemora 62 anos

Postado em

Fev

05

Em seu aniversário de 62 anos, no último dia 4, Zeca Pagodinho abriu-mão das grandes comemorações – por conta da pandemia da Covid-19 -, reunindo apenas seus familiares mais próximos. Mas, ainda assim, alegria não faltou!

O artista recebeu o carinho de seus amigos, familiares e fãs, principalmente através de suas redes sociais. Seus netos gravaram lindas mensagens em vídeo; o Bar do Zeca enviou petiscos para deixar a festa em família ainda mais gostosa; e, para completar, a Universal Music enviou um carro de som para a porta de seu sítio em Xerém, em uma surpresa divertida e emocionante!

No dia também foi ao ar uma linda matéria com o sambista no telejornal “RJTV”, da Rede Globo.

Tudo isso foi registrado nas redes sociais do artista! Confira no Instagram, no Facebook e no Twitter!

Zeca Pagodinho deseja um feliz 2021

Postado em

Jan

01

Para celebrar a chegada de 2021, o Zeca Pagodinho usou suas redes sociais para deixar um recado de otimismo e fé para a família do samba!

“Muita alegria, muito trabalho, muito emprego, muita vacina para acabar logo essa onda”, desejou o artista.

Confira!

Zeca Pagodinho celebra 25 anos de “Samba Pras Moças”

Postado em # # #

Dez

13

Um dos discos mais importantes da carreira do Zeca Pagodinho está completando 25 anos: “Samba Pras Moças”. O álbum era o que faltava para que Zeca pudesse se juntar ao panteão do samba brasileiro, consagrando-se definitivamente como um grande artista.

O disco é repleto de sucessos, incluindo a faixa-título, que até hoje anima rodas de samba Brasil afora.

Para comemorar, Zeca Pagodinho e a Universal Music acabam de relançar o álbum nas plataformas digitais, agora com nova mixagem de Flávio Senna, mesmo engenheiro de som do projeto original, e direção musical do premiado Max Pierre, também o mesmo diretor artístico da época. Ouça aqui!

Em suas redes sociais, Zeca Pagodinho também conta os detalhes da gravação do disco em uma série de vídeos que vêm sendo postados. Confira na sua rede social favorita:

“Mais Feliz” é indicado ao Grammy Latino

Postado em #

Out

05

Zeca Pagodinho está, novamente, entre os indicados ao Grammy Latino na categoria “melhor álbum de samba”! Dessa vez, o álbum “Mais Feliz”, o mais recente do artista, é que está no páreo. Lançado em setembro de 2019, “Mais Feliz” reúne canções inéditas e algumas regravações, e já coleciona sucessos como a canção que dá nome ao disco – composta por Toninho Geraes e Paulinho Rezende – e a versão de “O Sol Nascerá”, de Cartola e Elton Medeiros, que Zeca divide com Teresa Cristina.

Esta é a 12ª indicação de Zeca Pagodinho ao prêmio e, caso leve a estatueta para casa, será a 5ª do artista, consolidando-o como o maior vencedor da categoria até hoje.

 

1 2 3 146