Novidades

Zeca Pagodinho deseja um feliz 2021

Postado em

Jan

01

Para celebrar a chegada de 2021, o Zeca Pagodinho usou suas redes sociais para deixar um recado de otimismo e fé para a família do samba!

“Muita alegria, muito trabalho, muito emprego, muita vacina para acabar logo essa onda”, desejou o artista.

Confira!

Zeca Pagodinho celebra 25 anos de “Samba Pras Moças”

Postado em # # #

Dez

13

Um dos discos mais importantes da carreira do Zeca Pagodinho está completando 25 anos: “Samba Pras Moças”. O álbum era o que faltava para que Zeca pudesse se juntar ao panteão do samba brasileiro, consagrando-se definitivamente como um grande artista.

O disco é repleto de sucessos, incluindo a faixa-título, que até hoje anima rodas de samba Brasil afora.

Para comemorar, Zeca Pagodinho e a Universal Music acabam de relançar o álbum nas plataformas digitais, agora com nova mixagem de Flávio Senna, mesmo engenheiro de som do projeto original, e direção musical do premiado Max Pierre, também o mesmo diretor artístico da época. Ouça aqui!

Em suas redes sociais, Zeca Pagodinho também conta os detalhes da gravação do disco em uma série de vídeos que vêm sendo postados. Confira na sua rede social favorita:

“Mais Feliz” é indicado ao Grammy Latino

Postado em #

Out

05

Zeca Pagodinho está, novamente, entre os indicados ao Grammy Latino na categoria “melhor álbum de samba”! Dessa vez, o álbum “Mais Feliz”, o mais recente do artista, é que está no páreo. Lançado em setembro de 2019, “Mais Feliz” reúne canções inéditas e algumas regravações, e já coleciona sucessos como a canção que dá nome ao disco – composta por Toninho Geraes e Paulinho Rezende – e a versão de “O Sol Nascerá”, de Cartola e Elton Medeiros, que Zeca divide com Teresa Cristina.

Esta é a 12ª indicação de Zeca Pagodinho ao prêmio e, caso leve a estatueta para casa, será a 5ª do artista, consolidando-o como o maior vencedor da categoria até hoje.

 

Zeca Pagodinho faz live em cartão-postal carioca

Postado em # # # #

Ago

10

No último Dia dos Pais, 9 de agosto, Zeca Pagodinho subiu ao Morro da Urca com seus músicos e equipe técnica para a realização de sua segunda live. Além de um repertório com vários de seus sambas mais famosos, o show reuniu um dos cenários mais deslumbrantes do Rio de Janeiro!

Todos os profissionais reunidos na live, inclusive o próprio Zeca, realizaram os testes rápidos para COVID-19 e mantiveram todas as recomendações de distanciamento e uso de máscaras, seguindo as orientações das organizações de saúde.

A live está disponível no canal oficial do Zeca Pagodinho no Youtube! Confira!

Zeca Pagodinho faz live no Dia dos Pais

Postado em # # #

Jul

22

Após o sucesso da live de Dia das Mães, em maio, está chegando a hora de Zeca Pagodinho também homenagear os pais com mais uma live no Youtube oficial do artista. Ele, que é pai e avô, vai reunir sua banda – sempre respeitando as recomendações das organizações de saúde – para animar o almoço de Dia dos Pais, dia 9 de agosto, a partir das 13h. Zeca vai relembrar diversos sucessos de sua carreira, em uma apresentação que promete levar um pouco de alegria para tantas famílias brasileiras nesse momento difícil pelo qual o mundo vem passando.

Você já pode se inscrever no canal do Zeca Pagodinho no Youtube! Aproveita e também ativa o sininho das notificações para não esquecer de assistir à live e a outras novidades que aparecerem por lá!

 

 

 

1 2 3 145