Novidades

Making of do show “De Santo Amaro a Xerem” está no Youtube

Postado em

Mai

27

Após um lindo encontro em 2016, em pleno “Quintal do Pagodinho”, Zeca Pagodinho e Maria Bethânia perceberam uma incrível sintonia que nasceu naturalmente entre eles, que em comum têm a paixão pelo cancioneiro popular brasileiro.

Dois anos depois, após amadurecerem a ideia de um reencontro musical, ambos se juntaram novamente para entrar em turnê com o show “De Santo Amaro a Xerém”. No espetáculo, Zeca e Bethânia apresentam sucessos de seus repertórios como artistas, além de canções que admiram profundamente, formando um elo sonoro entre Bahia e Rio de Janeiro.

Mas foi em São Paulo que esse encontro foi registrado em DVD, do palco ao backstage. E, para tornar os tempos de quarentena um pouco menos duros – e mais musicais -, os artistas prepararam um presente para o público: o lançamento do making of do DVD “De Santo Amaro A Xerem” no Youtube da Biscoito Fino, com cenas exclusivas dos bastidores da gravação.  Confira!

 

Zeca faz show ao vivo no Dia das Mães

Postado em # # #

Mai

13

A apresentação ao vivo  de Zeca Pagodinho foi uma das mais assistidas do YouTube no último Dia das Mães, passando de 3 milhões de visualizações. O artista entrou para o ranking de assuntos mais comentados do Twitter em todo o mundo, e ocupou as três primeiras posições nos trending topics do Brasil durante sua apresentação.

Nas redes sociais do sambista, o crescimento dos números também foi impressionante: no YouTube, conquistou mais de 130 mil novos seguidores em menos de uma semana; no Instagram, ultrapassou a marca de 2 milhões de seguidores e atingiu 9 milhões de contas durante a live; já no Twitter, teve mais de 2 milhões e 500 mil impressões nos últimos 5 dias.

A apresentação, gravada na parte externa do Bar do Zeca Pagodinho, no Rio de Janeiro, arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos, que serão doados para o projeto “Mães da Favela”, realizado pela Central Única de Favelas (CUFA).

 

Shows Reagendados

Postado em

Mar

19

COMUNICADO OFICIAL⠀⠀⠀⠀⠀⠀

De acordo com as instruções das autoridades públicas e sanitárias que visam coibir a propagação do Covid-19 (Coronavirus) no Brasil, os próximos shows do Zeca Pagodinho serão reagendados.⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nesse momento crítico, em que a saúde de todos é prioridade, o artista, sua equipe e os produtores dos eventos estão trabalhando para minimizar os transtornos por conta dessas mudanças. Todos os ingressos para as datas originais permanecem válidos. Informações sobre reembolso serão divulgadas em breve pelas respectivas casas e repostadas aqui.⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Agradecemos a compreensão de todos e esperamos que em breve possamos estar juntos novamente, com muita saúde e alegria!⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Confira as novas datas da Turnê Mais Feliz:⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📍 Curitiba: 27 Junho ⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📍 São Paulo – 31 Julho ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📍 Rio de Janeiro – 28 e 29 Agosto⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📍 Vitória – 19 Setembro ⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📍 Foz do Iguaçu – 10 Outubro⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📍 Santo André – 23 Outubro⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📍 Campinas: data a confirmar ⠀

Samba do Zeca sacode o Jockey Clube do RJ!

Postado em

Fev

13

No último dia 1 de fevereiro, Zeca Pagodinho levou mais uma vez o clima das rodas de samba em  Xerém pra o Jockey Clube do Rio de Janeiro, com convidados super especiais! O “Samba do Zeca” reuniu em uma única roda alguns dos grandes nomes da nova geração do samba: Adriano Ribeiro, Mingo Silva, Renato da Rocinha e Thiago Martins; além do grande mestre Monarco, baluarte da Portela – afinal, o que seria do samba sem sua tradição?

No repertório, clássicos do samba de todos os tempos como “Coração em Desalinho” (Monarco / Ratinho), “Minha” (Cartola) e “Seu Balancê” (Toninho Geraes / Paulinho Rezende).

Como sempre, o público também deu um show à parte, fazendo desse encontro entre sambistas algo inesquecível! Confira os registros do fotógrafo Ricardo Nunes!

Zeca Pagodinho na pele!

Postado em

Jan

14

Em dezembro de 2014, Zeca Pagodinho saía de uma reunião com sua equipe de mídias digitais e resolveu ajudar a chamar um táxi para a galera ir para casa – mas não sem antes pegar seu chopinho no Quiosque do Lelê, no Posto 5 da Praia da Barra. A equipe rapidamente registrou o momento, e aproveitou a foto para celebrar a saúde do artista em suas redes sociais! De lá pra cá, a imagem viralizou, ganhou o mundo e agora está estampando a pele de um monte de gente por aí!
Vejam só quantas tatuagens do Zeca Pagodinho!!! 😁

 

1 2 3 144