Novidades

Bastidores do DVD “De Santo Amaro a Xerém”

Postado em # # # # # #

Nov

14

Uma admiração mútua, que virou amizade, se transformou no show ‘De Santo Amaro a Xerém’ e agora ganha registro eterno no CD e DVD que será lançado pela Biscoito Fino em breve . Para divulgar o lançamento, Zeca Pagodinho e Maria Bethânia voltam para a estrada , com shows confirmados em BSB, POA, RJ, SP, Maceió e SSA!

Confira aqui as datas e garanta seus ingressos para não ficar de fora desse grande momento da música brasileira !

Assista nos vídeos abaixo, alguns trechos do Making Of do DVD:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Zeca Pagodinho (@zecapagodinho) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Zeca Pagodinho (@zecapagodinho) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Zeca Pagodinho (@zecapagodinho) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Zeca Pagodinho (@zecapagodinho) em

 

Turnê Europa 2018: saiba como foi!

Postado em # #

Out

24

Zeca Pagodinho encerrou no dia 14 de outubro, sua terceira turnê pela Europa com show no Forum Kentish Town, em Londres. Um público de mais de 20 mil pessoas prestigiou o show do artista na França, Portugal, Suíça, Alemanha e Inglaterra.

O sambista emocionou plateias formadas por estrangeiros e por muitos brasileiros que puderam matar a saudade do país desfrutando do samba de Zeca Pagodinho e a banda Muleke.

No repertório, sucessos destes 35 anos de carreira, como “Judia de Mim”, “Coração em Desalinho”, “Brincadeira Tem Hora”, “Casal Sem Vergonha”, “Verdade”, “Deixa a Vida Me Levar”, “Maneiras”, “Ogum”, “Quando a Gira Girou” até o sucesso mais recente “Ser Humano”. Além dessas, o sambista incluiu nos shows, clássicos de Zé Keti como, “A Voz do Morro”, “Diz Que Fui Por Aí” e “Opinião” e, de Cartola e Elton Medeiros, o samba “O Sol Nascerá”.

O sambista  saiu do Brasil acompanhado de uma equipe formada por 24 profissionais, entre músicos e técnicos que,  junto com ele,  garantiram a qualidade do espetáculo, todos com casas lotadas.

“É muito bacana poder viajar pelo mundo levando o nosso samba. A gente mata um pouco da saudade dos brasileiros que vivem nestes países e faz a alegria dos estrangeiros com a nossa batucada. Não deixa de ser uma vitória para os sambistas”, comenta Pagodinho.

Confira alguns registros da Turnê

Turnê de lançamento do CD/DVD ‘De Santo Amaro a Xerém’ já tem data

Postado em

Set

20

Foto: Diego Ciarlariello

Maria Bethânia e Zeca Pagodinho voltam aos palcos no segundo semestre de 2018 pelo Brasil. Dessa vez, o encontro entre os artistas será para o lançamento do CD/DVD “De Santo Amaro a Xerém”, gravado nas duas apresentações em São Paulo no mês de maio e com lançamento previsto para outubro pela gravadora Biscoito Fino.

Já são seis shows confirmados, passando por algumas cidades da primeira temporada, como Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, e outra parada inédita em Porto Alegre.

Confira as datas da turnê:

Brasília: 24 de novembro de 2018
Clique aqui para garantir seu ingresso!

Porto Alegre: 28 de novembro de 2018
Clique aqui para garantir seu ingresso!

São Paulo: 08 de dezembro de 2018
Clique aqui para garantir seu ingresso!

Rio de Janeiro: 15 de dezembro de 2018
Clique aqui para garantir seu ingresso!

Maceió: 18 de janeiro de 2019
Clique aqui para garantir seu ingresso!

Salvador: 26 de janeiro de 2019
Clique aqui para garantir seu ingresso!

Zeca Pagodinho retorna à Europa em turnê

Postado em

Jul

20

Após lotar os espaços por onde passou com shows realizados em 2016, Zeca Pagodinho volta a fazer espetáculos pela Europa a partir de setembro e desta vez irá levar para os palcos sucessos dos seus 35 anos de carreira. A turnê inicia em Paris, cidade onde Zeca e banda irão se apresentar pela primeira vez. Na sequência, o show segue para Lisboa, Genebra, Zurique, Porto, Berlim e finaliza em Londres, em meados de outubro.

No repertório, sambas que fizeram do artista um dos mais respeitados em seu país e fora dele. Do primeiro disco solo, que ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias nos anos 80, vão estar as composições “Judia de Mim”, “Coração em Desalinho”, “Brincadeira Tem Hora”, “Casal Sem Vergonha”, entre outras.

O passeio pela carreira continua com sambas como “Verdade”, “ Deixa a Vida Me Levar” , “Maneiras”, “Ogum”, “Quando a Gira Girou” até o sucesso mais recente “Ser Humano”.

Do roteiro fazem parte também clássicos como “A Voz do Morro”, “Diz Que Fui Por Aí” e “Opinião”, de Zé Keti, “ O Sol Nascerá”, do mestre Cartola e Elton Medeiros e “Camarão que Dorme a Onda Leva”, gravado em 1983, no disco “Suor no Rosto”, da madrinha musical Beth Carvalho e que vira um marco na carreira de Zeca Pagodinho. Esta gravação fez com que o artista, já conhecido no Rio de Janeiro e São Paulo, ganhasse o reconhecimento de todo Brasil. De lá pra cá, foram mais de 12 milhões de cópias vendidas, 8 indicações e 4 Grammys conquistados, o que faz dele, ainda hoje, o maior vencedor na categoria de “ Melhor Álbum de Samba Pagode”.

Zeca Pagodinho em apresentação na Alemanha durante Turnê Europa 2016.

Zeca já se prepara para turnê e não esconde o entusiasmo. “É muito bacana poder viajar pelo mundo levando o nosso samba. A gente mata um pouco da saudade dos brasileiros que vivem nestes países e faz a alegria dos estrangeiros com a nossa batucada. Não deixa de ser uma vitória para os sambistas”, comenta Pagodinho.

Ele sai do Brasil acompanhado de uma equipe formada por 24 profissionais, entre músicos e técnicos que, junto com o artista, garantem a qualidade do espetáculo. Na mala, muita música e a responsabilidade de fazer a festa pelos países por onde irá passar.

Assista a alguns registros da passagem do Zeca Pagodinho pelas cidades de Colônia (Alemanha), Lisboa (Portugal), Londres (Inglaterra) e Amsterdã (Holanda) durante sua turnê na Europa em 2016!

Confira a agenda completa da turnê:

PARIS: 30 de Setembro de 2018
Local: La Cigale – Paris
Ingressos em breve

LISBOA: 03 de Outubro de 2018
Local: Coliseu dos Recreios – Lisboa
Ingressos: http://bit.ly/ZecaPagodinhoLisboa

GENEBRA: 04 de Outubro de 2018
Local: Théâtre du Léman – Genebra
Ingressos: http://bit.ly/ZecaPagodinhoGenebra

ZURIQUE: 07 de Outubro de 2018
Local: Kaufleuten Zurich – Zurique
Ingressos: http://bit.ly/ZecaPagodinhoZurique

PORTO: 10 de Outubro de 2018
Local: Coliseu do Porto – Porto
Ingressos: http://bit.ly/ZecaPagodinhoPorto

BERLIM: 13 de Outubro de 2018
Local: Huxleys Neue Welt
Ingressos: http://bit.ly/ZecaPagodinhoBerlim

LONDRES: 14 de Outubro de 2018
Local: O2 Forum Kentish Town – Londres
Ingressos: http://bit.ly/ZecaPagodinhoLondres

Estreia do Música Boa Ao Vivo tem participação de Zeca Pagodinho

Postado em

Jun

05

O programa Música Boa Ao Vivo, do canal Multishow, está sob o comando da cantora Iza em sua nova temporada e contou, na noite de estreia, com a participação animada de Zeca Pagodinho e a banda do Samba do Zeca, além dos bambas Maria Rita e Thiaguinho.

Com auditório lotado, os artistas, que ora dividiam o microfone, ora cantavam sozinhos, reverenciaram o samba com seus maiores sucessos, além de homenagearem outros grandes nomes da música brasileira, como o saudoso Cartola.

Confira um pedacinho do show em que Zeca Pagodinho, Iza, Maria Rita e Thiaguinho cantam juntos a música “Não Deixe o Samba Morrer” de Alcione.

1 2 3 142