Novidades

“Mais Feliz” é indicado ao Grammy Latino

Postado em #

Out

05

Zeca Pagodinho está, novamente, entre os indicados ao Grammy Latino na categoria “melhor álbum de samba”! Dessa vez, o álbum “Mais Feliz”, o mais recente do artista, é que está no páreo. Lançado em setembro de 2019, “Mais Feliz” reúne canções inéditas e algumas regravações, e já coleciona sucessos como a canção que dá nome ao disco – composta por Toninho Geraes e Paulinho Rezende – e a versão de “O Sol Nascerá”, de Cartola e Elton Medeiros, que Zeca divide com Teresa Cristina.

Esta é a 12ª indicação de Zeca Pagodinho ao prêmio e, caso leve a estatueta para casa, será a 5ª do artista, consolidando-o como o maior vencedor da categoria até hoje.

 

Zeca Pagodinho faz live em cartão-postal carioca

Postado em # # # #

Ago

10

No último Dia dos Pais, 9 de agosto, Zeca Pagodinho subiu ao Morro da Urca com seus músicos e equipe técnica para a realização de sua segunda live. Além de um repertório com vários de seus sambas mais famosos, o show reuniu um dos cenários mais deslumbrantes do Rio de Janeiro!

Todos os profissionais reunidos na live, inclusive o próprio Zeca, realizaram os testes rápidos para COVID-19 e mantiveram todas as recomendações de distanciamento e uso de máscaras, seguindo as orientações das organizações de saúde.

A live está disponível no canal oficial do Zeca Pagodinho no Youtube! Confira!

Zeca Pagodinho faz live no Dia dos Pais

Postado em # # #

Jul

22

Após o sucesso da live de Dia das Mães, em maio, está chegando a hora de Zeca Pagodinho também homenagear os pais com mais uma live no Youtube oficial do artista. Ele, que é pai e avô, vai reunir sua banda – sempre respeitando as recomendações das organizações de saúde – para animar o almoço de Dia dos Pais, dia 9 de agosto, a partir das 13h. Zeca vai relembrar diversos sucessos de sua carreira, em uma apresentação que promete levar um pouco de alegria para tantas famílias brasileiras nesse momento difícil pelo qual o mundo vem passando.

Você já pode se inscrever no canal do Zeca Pagodinho no Youtube! Aproveita e também ativa o sininho das notificações para não esquecer de assistir à live e a outras novidades que aparecerem por lá!

 

 

 

Making of do show “De Santo Amaro a Xerem” está no Youtube

Postado em

Mai

27

Após um lindo encontro em 2016, em pleno “Quintal do Pagodinho”, Zeca Pagodinho e Maria Bethânia perceberam uma incrível sintonia que nasceu naturalmente entre eles, que em comum têm a paixão pelo cancioneiro popular brasileiro.

Dois anos depois, após amadurecerem a ideia de um reencontro musical, ambos se juntaram novamente para entrar em turnê com o show “De Santo Amaro a Xerém”. No espetáculo, Zeca e Bethânia apresentam sucessos de seus repertórios como artistas, além de canções que admiram profundamente, formando um elo sonoro entre Bahia e Rio de Janeiro.

Mas foi em São Paulo que esse encontro foi registrado em DVD, do palco ao backstage. E, para tornar os tempos de quarentena um pouco menos duros – e mais musicais -, os artistas prepararam um presente para o público: o lançamento do making of do DVD “De Santo Amaro A Xerem” no Youtube da Biscoito Fino, com cenas exclusivas dos bastidores da gravação.  Confira!

 

Zeca faz show ao vivo no Dia das Mães

Postado em # # #

Mai

13

A apresentação ao vivo  de Zeca Pagodinho foi uma das mais assistidas do YouTube no último Dia das Mães, passando de 3 milhões de visualizações. O artista entrou para o ranking de assuntos mais comentados do Twitter em todo o mundo, e ocupou as três primeiras posições nos trending topics do Brasil durante sua apresentação.

Nas redes sociais do sambista, o crescimento dos números também foi impressionante: no YouTube, conquistou mais de 130 mil novos seguidores em menos de uma semana; no Instagram, ultrapassou a marca de 2 milhões de seguidores e atingiu 9 milhões de contas durante a live; já no Twitter, teve mais de 2 milhões e 500 mil impressões nos últimos 5 dias.

A apresentação, gravada na parte externa do Bar do Zeca Pagodinho, no Rio de Janeiro, arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos, que serão doados para o projeto “Mães da Favela”, realizado pela Central Única de Favelas (CUFA).

 

1 2 3 145