Novidades

Zeca Pagodinho lança compilação “Meu Partido É Alto” no Spotify

Postado em # # #

Ago

09

Está no ar a compilação “Meu Partido É Alto”, que reúne o lado partideiro de Zeca Pagodinho no Spotify.
Diretamente das rodas de samba do subúrbio carioca para onde você quiser, essa seleção de sambas tipo partido-alto está imperdível!⠀

Além dessa, o perfil oficial do artista no Spotify conta com outras compilações como “Samba a Dois” e “Churrasco do Pagodinho”.

Ouça aqui!

 

 

 

Zeca Pagodinho é imunizado contra a Covid-19!

Postado em

Jul

12

O cantor e compositor Zeca Pagodinho está completamente imunizado contra a covid-19. O artista tomou as duas doses da vacina oferecida pelo SUS e já sonha em voltar aos palcos e rever a família do samba.

Confira o momento em que Zeca Pagodinho tomou a segunda dose, em vídeo registrado pela equipe da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Cada pessoa vacinada aumenta nossa esperança em dias melhores!

Então, já sabem né?
“Vai vacinar, vai vacinar…” 🎶

Créditos: Bruna Ribas, Felipe Areias, Fábio Motta – Prefeitura do Rio

Lendário show de Zeca Pagodinho, de 1999, chega ao Youtube

Postado em #

Fev

10

O Zeca Pagodinho foi presenteado com lindas homenagens em seu aniversário, mas ele também trouxe presentes para seu público! Agora, o aclamado show do disco “Ao Vivo”, gravado em 1999, chega ao Youtube com imagens exclusivas e remasterizadas. A primeira faixa lançada foi a da canção “Verdade” (Carlinhos Santana / Nelson Rufino), e as próximas serão lançadas semanalmente no canal oficia do artista.

O disco foi um marco na carreira do artista e o tornou, definitivamente, uma estrela de samba brasileiro. Em sua turnê, Zeca Pagodinho ampliou seu público e se apresentou pela primeira vez em casas de shows prestigiadas, como o antigo “Canecão”, uma referência da noite carioca.

Na época, o álbum vendeu mais de 1 milhão de cópias e ainda foi vencedor do Grammy Latino, o primeiro dos quatro Grammys que Zeca conquistou.

Zeca Pagodinho comemora 62 anos

Postado em

Fev

05

Em seu aniversário de 62 anos, no último dia 4, Zeca Pagodinho abriu-mão das grandes comemorações – por conta da pandemia da Covid-19 -, reunindo apenas seus familiares mais próximos. Mas, ainda assim, alegria não faltou!

O artista recebeu o carinho de seus amigos, familiares e fãs, principalmente através de suas redes sociais. Seus netos gravaram lindas mensagens em vídeo; o Bar do Zeca enviou petiscos para deixar a festa em família ainda mais gostosa; e, para completar, a Universal Music enviou um carro de som para a porta de seu sítio em Xerém, em uma surpresa divertida e emocionante!

No dia também foi ao ar uma linda matéria com o sambista no telejornal “RJTV”, da Rede Globo.

Tudo isso foi registrado nas redes sociais do artista! Confira no Instagram, no Facebook e no Twitter!

Zeca Pagodinho deseja um feliz 2021

Postado em

Jan

01

Para celebrar a chegada de 2021, o Zeca Pagodinho usou suas redes sociais para deixar um recado de otimismo e fé para a família do samba!

“Muita alegria, muito trabalho, muito emprego, muita vacina para acabar logo essa onda”, desejou o artista.

Confira!

1 2 3 146