Fev

22

A Fundição Progresso viveu uma noite de samba da melhor qualidade no último sábado (20). Dois dos maiores representantes do gênero se apresentaram na casa de espetáculos da Lapa, berço da boemia carioca.

O grupo Fundo de Quintal abriu a noite e colocou as 4 mil pessoas que lotavam o local para dançar e cantar seus sucessos desde o tempo do Cacique de Ramos.

ZP_Fundo-de-quintal_Fundicao720

Enquanto isso, no camarim, Zeca recebia amigos ilustres para uma cerveja gelada: o cantor e compositor João Bosco, o percussionista brasileiro Paulinho da Costa, radicado há anos nos Eua e que já tocou com Michale Jackson e Madonna e Toninho Geraes, compositor mineiro, autor dos sucessos “Uma prova de amor” , “Seu balance” e “Uma prova de amor” . Veja aqui esse momento, que foi transmitido ao vivo no Facebook do artista.

Passava da meia noite quando o Zeca entrou no palco da Fundição e foi recebido com muito carinho pela plateia. Foram quase duas horas de show e ninguém ficou parado!

ZP_Fundicao720

Quem não estava lá, pode assistir vários trechos do show, pela cobertura ao vivo no Facebook, ou pelo seu perfil no Instagram, confira:

Entrando no palco
Cantando “Ogum
Na hora do Bis