Fev

19

Untitled-4

Na segunda parte do Making Of “Vida Que Segue” a banda Muleke registra o profissional atencioso que é o Zeca Pagodinho, e a sua persona querida por todos. Louchard (baixo) ressalta: “A gente parece que é aquela coisa meio bagunçada, mas não, quando chega ali na hora todo mundo cumpre horário, todo mundo sabe o dever ali na música, uma coisa super profissional mesmo.”.

Jane Barboza (assessora de imprensa) fala sobre o segredo do sucesso do Zeca: “Primeiro ele tem amor pelo o que ele faz. Isso é da natureza dele. Ele cita uma coisa que eu acho muito interessante, que ele era o cara mais improvável do mundo de ter esse sucesso. É tão improvável que ele fosse chegar onde ele está, porque ele sempre fez isso porque ele tem prazer.”.

Neste segundo episódio além dos músicos que o acompanham há anos, Zeca também é saudado pelos seus convidados especiais como Leandro Sapucay (cantor), Mauro Diniz (arranjador), Nilton Rodrigues (arranjador), Rogério Caetano (violão 7 cordas), Hamilton de Holanda (bandolim), e Roberto Menescal (músico).

Roberto, que foi um dos fundadores do movimento bossa nova, brinca: “Tá sendo um prazer muito grande, uma experiência pra mim, tocar com essa moçada aqui do samba, que é demais. Tem gente que eu conhecia só de nome, né? De repente estão todos reunidos aqui, tocando… Eu acho que eu detesto a bossa nova, agora eu só quero saber de samba.”.

Assista agora e compartilhe com seus amigos!