Fev

16

Gabriel, o Pensador chegou na festa do Zeca altas horas. Mas ainda estava cedo!!! A noite prometia muitos sambas. O rapper – que disse que o aniversariante era um “menino que completava 50 anos de vida” – conta detalhes num depoimento em seu blog. E ele mesmo gravou o encontro com o seu celular.

Veja trechos:
“Já tinha rolado o “parabéns pra você” também e, quando eu cheguei, o Zeca estava numa pequena rodinha em volta de um bolo, cantando sambas na palma da mão, sem pandeiro, sem tantã e sem cavaquinho, só no gogó e na palma da mão.

Todo mundo ali já tinha bebido bastante, e encontrei umas figuraças que eu já tinha conhecido na casa do Zeca, em Xerém, há um tempão. Fui tragado pro meio da roda, queria dar logo um abraço no homem, e acabei ficando por ali, improvisando com eles, que assim que me viram chegar, puxaram um refrão de “oô, chegou o gabriel o pensador” pra gente ir cantando umas rimas na hora. O partido alto durou, com o mesmo refrão mas diversos assuntos, uns quinze minutos, vinte, sei lá, sem exagero. Muitas rimas engraçadas, o Zeca zoando todo mundo, eu também brinquei com ele, falei do Flamengo, ele é botafoguense, o sobrinho dele versou, o amigo que aparece no vídeo versou várias vezes também, até que eu resolvi pegar o celular pra registrar.”

O vídeo é este que vocês assistem.
Para ler o depoimento completo, é só ir no blog do Gabriel, O Pensador.

Zeca declarou que a festa o deixou “muito emocionado e um pouquinho embriagado”. Você pode assistir a cobertura completa aqui no site: fotos, vídeos, depoimentos e muito mais!

Saiba mais:

A FESTA
CURIOSIDADES
DEPOIMENTOS DE QUEM ESTEVE LÁ
FOTOS DE CONVIDADOS
FOTOS DA FESTA
VÍDEOS:DEPOIMENTOS
VÍDEOS: A FESTA
TWITTER