Set

23

Em 2001 o projeto “Um barzinho, um violão” lançou seu primeiro DVD convidando diferentes artistas, de diferentes gêneros musicais, para sentar num banquinho e cantar, ao som de apenas um violão acústico, músicas famosas da categoria “barzinho“. Com um sucesso inegável, o projeto em prosperidade lança neste ano sua quinta edição com um recorte especial, desta vez o repertório é formado pela trilha sonora de novelas da década de 80.

Nesta edição Zeca Pagodinho interpreta e dá voz ao mestre Cartola com a música “Corre e Olhe o Céu” que embalou a novela “Corpo a Corpo” em 1984, tema do casal Sônia (Zezé Motta) e Cláudio (Marcos Paulo), um romance polêmico que discutia preconceito racial e social. A música faz parte do primeiro lançamento do DVD “Um Barzinho, Um Violão – Novela 80”, que estará em todas as lojas do Brasil a partir de amanhã, 24 de setembro. Ao todo são 48 sucessos, que serão divididos em dois lotes, com o segundo lançamento para 2014.

Com exclusividade a PMC irá exibir, paralelo ao lançamento nas lojas, apenas para assinantes, o primeiro DVD a partir de amanhã (24) até 31 de outubro.

Corra e olha o clipe do Zeca que já disponível no Youtube!

Neste próximo vídeo, em entrevista para a PMC, Zeca fala dos tempos antigos, em que o samba era a pauta principal! “Arrumava uma namorada fazia um samba, ficava triste fazia outro samba! A gente vivia pra produzir, pra compor!”