Abr

14

O novo projeto do Zeca, “Multishow ao vivo: Zeca Pagodinho 30 anos Vida que segue” será exibido no dia 21 de abril no Multishow e chega nas lojas de todo o Brasil dia 23 de abril.

No projeto, uma criação de Max Pierre, dirigida por Joana Mazzucchelli, Zeca passeia por suas memórias afetivas e musicais, celebrando 30 anos de carreira com um repertório de clássicos do samba de todos os tempos.

“Multishow ao vivo: Zeca Pagodinho 30 anos – Vida que segue MAKING OF”, é um documentário, dirigido por Adriana Penna e roteirizado por Jô Hallack, que traz os bastidores do processo de criação do projeto, incluindo as primeiras reuniões de definição de repertório na casa do Zeca em encontros informais, os ensaios e os bastidores da montagem.

Além dessas imagens, o doc reúne depoimentos definitivos e esclarecedores do próprio Zeca, de seus pais e dos músicos de sua banda e ainda das participações especiais como Marisa Monte, Yamandú Costa, Hamilton de Holanda, Paulinho da Viola e Monarco, sua empresária Leninha Brandão , dentre outros.

Os depoimentos e as imagens ajudam a desvendar um pouco da personalidade fascinante deste que é o maior sambista vivo brasileiro.

ASSISTA!

“Multishow ao vivo: Zeca Pagodinho 30 anos – Vida que segue MAKING OF ”

Exibição Multishow
14 de abril às 20h40