Fev

12

Não é todo dia que se faz 50 anos. Por isso, a comemoração do Zeca foi em alto estilo. A festa aconteceu na Cidade do Samba na quarta-feira (11).
Rodeado da família e de amigos, ele caiu no samba.

Todos os bambas prestigiaram a festa com muita música e homenagens. Zeca não ficou longe do palco, e, acompanhado de passistas, formando um trio com Beth Carvalho e Arlindo Cruz. O palco ficou pequeno para tantos amigos. Jorge Ben Jor, Monarco, tia Surica e Nelson Sargento passaram por lá. Ao final, a bateria da Grande Rio assumiu o comando da batucada.

Não parou por aí. Teve bolo de parabéns, queima de fogos e na hora do parabéns, todos entoaram “Foi um rio que passou em minha vida”, samba lendário da Portela, sua escola do coração. Na hora do segundo bolo – este era para Luizinho, seu filho, que fazia 20 anos – o parabéns foi seguido de um verdadeiro show. Lulu Santos e os amigos cantaram “Uma onda no mar”. Gabriel o Pensador chegou e improvisou um freestyle com Zeca.

Zeca estava tão animado que, com microfone em punho, saiu pela Cidade do Samba fazendo um arrastão de sambas. Teve até “A turma do funil”. “Daqui eu não saio”, dizia o animadíssimo Zeca, que era seguido por todos. Arlindo improvisava no cavaquinho.

E tudo terminou às quatro e meia da manhã, como dever ser: numa roda de samba.

Saiba mais:

CURIOSIDADES
DEPOIMENTOS DE QUEM ESTEVE LÁ
FOTOS DE CONVIDADOS
FOTOS DA FESTA
VÍDEOS:DEPOIMENTOS
VÍDEOS: A FESTA
TWITTER