Fev

11

Eram dois bolos: um de 50 anos e outro com a bandeira do Vasco. Calma, Zeca não virou casou. O bolo era para seu filho Luisinho, que comemorou o aniversário no mesmo dia.

Convidados: além de grandes sambistas, muitas personalidades foram dar os parabéns para Zeca. Chistiane Torloni e Paola Oliveira roubaram as atenções no palco e foram dançar junto com as passistas. Outros amigos também estavam por lá: Regina Casé, Helio de la Peña, Gabriel, O Pensador, Zezé Di Camargo, D2, Elba Ramalho. Suzana Vieira chegou mais tarde, mas não deixou de ir prestigiar o amigo. “Eles cuidam de mim”, disse, abraçada à mulher de Zeca, Mônica.

Petiscos: a festa tinha tudo o que o Zeca gosta: guloseimas típicas de botequim, comida baiana, cachaça e cerveja bem gelada no “Boteco do Zeca”.

A decoração era vermelha e branca. Uma homenagem a São Jorge. Zeca ganhou os parabéns das Passistas da Grande Rio. Quando foi abraçado por todas no seu camarim, algum engraçadinho gritou. “Se cansar, deixa que eu cuido!”. O que Zeca respondeu? Só vendo o vídeo na galeria aqui no site!

Os bastidores do camarim era uma festa a parte. Todo mundo queria ir lá cumprimentar o sambista. Quem passou por lá aproveitou para deixar o recado para o nosso querido Jessé!

Saiba mais:

POR DENTRO DA FESTA
CONVIDADOS DA FESTA
FOTOS DA FESTA
VÍDEOS EXCLUSIVOS
TWITTER